Bom dia pessoal não sei se vocês ja estao sabendo mais vai ter o Joomla! Day do dia 02 e 03 de setembro na cidade de Florianópolis, de uma olhada vai ser um evento muito bacana, pena que esse ano não vai dar para eu ir mais ano que vem se Deus quiser estarei presente.

Joomla! Day

A cidade de Florianópolis, também conhecida como a Ilha da Magia, foi escolhida como sede do maior evento da comunidade Joomla! brasileira: o Joomla! Day Brasil.
Entre os dias 2 e 4 de setembro, mais de 500 participantes oriúndos de vários estados chegam em Santa Catarina para troca de experiências e informações sobre este CMS, considerado um dos melhores do mundo em palestras e atividades voltadas para todos os perfis de usuários, desde o entusiasta até o desenvolvedor.

Sobre o evento
O Joomla!Day é um evento promovido todos os anos pelas comunidades Joomla! em diversos países com o intuito de trocar experiências sobre a ferramenta Joomla! e promover a disseminação de conhecimento sobre seu uso e desenvolvimento para  projetos de Internet.
No evento são apresentadas palestras e oficinas sobre desenvolvimento e utilização de extensões, usabilidade, estudos de casos, entre outros, com interação do público em sessões de perguntas e respostas a cada palestra.


Novidades em 2011
A edição de 2011 traz algumas novidades para seus participantes, sendo a principal delas a participação de quatro palestrantes internacionais reconhecidos como os mais importantes membros da comunidade Joomla! em suas áreas de atuação.
Também irá ocorrer durante os dias de evento, mini-cursos sobre a ferramenta em diversos aspectos como comércio eletrônico, publicação de conteúdo, criação de templates, otimização de servidores e outros.

Público-alvo
O público-alvo é composto principalmente de profissionais com grande poder de decisão na adoção de ferramentas para web nas áreas de criação e desenvolvimento.
Além deste perfil técnico, a cada ano é visto um expressivo incremento na participação de entusiastas e estudantes de diversas áreas, além de empresários de Internet que desejam obter mais informações sobre a ferramenta e suas vantagens de uso em projetos para web.
Para esta edição são esperados 500 participantes oriúndos de diversos estados do país e principalmente dos grandes centros de negócios com um perfil predominantemente técnico.


Florianópolis
Florianópolis é uma das três ilhas-capitais do Brasil, destacando-se por ser a capital com o melhor índice de desenvolvimento humano (IDH) segundo relatório divulgado pela ONU em 2000. Esse índice também a torna a quarta cidade brasileira com a melhor qualidade de vida.
Depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, Florianópolis sedia uma edição do JoomlaDay prometendo ser o maior evento já realizado pela comunidade dentro do país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erro AppCrash Outlook 2007

Tamanho não é documento

Resolvendo erro 0x00000709 compartilhamento de impressora