quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como descobrir a senha das redes que você já se conectou pelo Windows 7


Há uma forma, no Windows 7, de recuperar a senha da conexão sem fio. A ferramenta basicamente memoriza a senha das conexões wireless que você utilizou. Neste tutorial, você vai aprender a ter acesso a este arquivo de senhas para não ter mais medo de perder as informações de login e ficar tentando combinações mirabolantes de caracteres a esmo.
Passo 1. Clique no ícone de conexões próximo ao relógio. Caso ele esteja oculto, clique na seta para cima, ao lado da sigla de idioma;
Clique nas conexões e então acesse "Central de Rede e Compartilhamento".Clique nas conexões e então acesse "Central de Rede
e Compartilhamento".
Passo 2. No menu aberto, escolha “Central de Rede e Compartilhamento”;
Passo 3. Uma nova janela será aberta. Nela, localize “Gerenciar redes sem fio” e clique neste link;
Passo 4. O Windows apresentará a lista de conexões sem fio às quais você um dia se conectou, procure a conexão desejada na lista. Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão e acesse “Propriedades”;
Encontre a conexão desejada na lista e clique sobre ela com o botão direito do mouse.Encontre a conexão desejada na lista e clique sobre ela com o botão direito do mouse.
Passo 5. Na nova janela, navegue para a aba “Segurança”. Na aba "Segurança", basta selecionar "Mostrar caracteres" e sua senha será revelada.
Na aba "Segurança", basta selecionar "Mostrar caracteres" e sua senha será revelada.Na aba "Segurança", basta selecionar "Mostrar caracteres" e sua senha será revelada.
Passo 6. Um dos campos apresenta a “Chave de Conexão de Rede”. Por padrão, ele esconde os caracteres. Para desvendá-los, basta clicar em “Mostrar caracteres”. Copie-os e salve em lugar seguro, esta é a senha da sua conexão.
Pronto, você recuperou sua senha e, de quebra, descobriu como ter acesso a todas as informações das conexões sem fio que um dia já usou. Uma dica interessante é copiar as senhas das conexões que você usa e salvá-las em um arquivo de texto, criando, assim, um catálogo de fácil acesso com todas elas.


Fonte:Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instalando o antivírus gratuito Microsoft Security Essentials no Windows Server 2012.

You want to install free antivirus for Microsoft Windows 2012. Solution Aside from limited trials, there is no true free antivirus for Mic...