Como descobrir a senha das redes que você já se conectou pelo Windows 7


Há uma forma, no Windows 7, de recuperar a senha da conexão sem fio. A ferramenta basicamente memoriza a senha das conexões wireless que você utilizou. Neste tutorial, você vai aprender a ter acesso a este arquivo de senhas para não ter mais medo de perder as informações de login e ficar tentando combinações mirabolantes de caracteres a esmo.
Passo 1. Clique no ícone de conexões próximo ao relógio. Caso ele esteja oculto, clique na seta para cima, ao lado da sigla de idioma;
Clique nas conexões e então acesse "Central de Rede e Compartilhamento".Clique nas conexões e então acesse "Central de Rede
e Compartilhamento".
Passo 2. No menu aberto, escolha “Central de Rede e Compartilhamento”;
Passo 3. Uma nova janela será aberta. Nela, localize “Gerenciar redes sem fio” e clique neste link;
Passo 4. O Windows apresentará a lista de conexões sem fio às quais você um dia se conectou, procure a conexão desejada na lista. Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão e acesse “Propriedades”;
Encontre a conexão desejada na lista e clique sobre ela com o botão direito do mouse.Encontre a conexão desejada na lista e clique sobre ela com o botão direito do mouse.
Passo 5. Na nova janela, navegue para a aba “Segurança”. Na aba "Segurança", basta selecionar "Mostrar caracteres" e sua senha será revelada.
Na aba "Segurança", basta selecionar "Mostrar caracteres" e sua senha será revelada.Na aba "Segurança", basta selecionar "Mostrar caracteres" e sua senha será revelada.
Passo 6. Um dos campos apresenta a “Chave de Conexão de Rede”. Por padrão, ele esconde os caracteres. Para desvendá-los, basta clicar em “Mostrar caracteres”. Copie-os e salve em lugar seguro, esta é a senha da sua conexão.
Pronto, você recuperou sua senha e, de quebra, descobriu como ter acesso a todas as informações das conexões sem fio que um dia já usou. Uma dica interessante é copiar as senhas das conexões que você usa e salvá-las em um arquivo de texto, criando, assim, um catálogo de fácil acesso com todas elas.


Fonte:Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erro AppCrash Outlook 2007

Tamanho não é documento

Resolvendo erro 0x00000709 compartilhamento de impressora