FAI - Semana da Informática II



          Bom dia pessoal, o segundo dia de palestra na FAI foi muito bacana tivemos palestra sobre a área de TI com  o palestrante Régis Geraldo Dias Kilesse gerentes de projetos da IBM, falando do mercado brasileiro e as deficiências do país em suprir suas necessidades e da carência de profissionais que será de 92 mil e este número chegará a 140 mil em 2013. Grande parte destas oportunidades estão em serviços de TI e o desafio é estar pronto para esta realidade, deu dicas também sobre o mercado de trabalho e de como trabalhar na IBM uma das maiores do mundo.
         O segundo palestrante da noite foi Sérgio Silva que é formado em Sistemas de Informação, possuindo a certificação Oracle 10g, ele abordo opções de certificações existentes para os profissionais de Informática na carreira de Administrador de Banco de Dados Oracle e as principais funcionalidades existentes no Sistema Gerenciado de Banco de Dados Oracle 11g. 
         E assim fechou as palestras desta 15º Semana da Informática FAI 2011, desejo meus parabéns a FAI e docentes que preparam com muita dedicação e esforço, estão de parabéns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erro AppCrash Outlook 2007

Tamanho não é documento

Resolvendo erro 0x00000709 compartilhamento de impressora