5 maneiras de diminui o consumo do seu notebook

“Para você que esta com grande problema de consumo de energia no notebook aqui vai uma grande dica”
Samsung-SF410-Notebook
Há definitivamente algumas coisas muito simples que você pode fazer para reduzir o consumo de energia do seu notebook e estender a vida útil da bateria.
1. Reduzir o Brilho da tela.
24316551_1
O brilho da tela e um dos maiores consumidor de energia da bateria do seu notebook, diminuindo nem que seja um pouco será de grande ajuda.
2. Gestão de energia.
a5c9a21d-8ee1-4127-aaf2-588b2ad8a627_4
Ajustando suas configurações de energia resolver mais que 50% do consumo de energia, mas isso depende se você usa um MAC ou um PC.
No Windows vá até o “Painel de Controle” e selecione a opção de energia. Nessa parte você será capaz de selecionar diferentes modos de plano de energia.
3. Evitar processos intensos.
Se você precisa do seu notebook por um período maior que o normal evite qualquer coisa que exigia muito processamento como assistir vídeo, fazer edições de vídeo, jogar jogos com altos gráficos, etc...
curso-de-ediçao-de-video-gratis
gvbf3hd1
4. WiFi.
613
Desligue a WiFi quando não estiver usando. Obviamente, se você não precisa estar online será um consumo de energia desnecessário.
5. Desabilitar o Flash
710
Desabilitar o flash do seu navegador ele exige muito do processador, desabilitando ele ajuda a minimizar o impacto na energia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erro AppCrash Outlook 2007

Tamanho não é documento

Resolvendo erro 0x00000709 compartilhamento de impressora